Cardioversor

A utilização do cardioversor assim como desfibrilador promovem procedimentos terapêuticos que podem salvar vidas. Enetenda, basicamente a diferença entre os dois equipamentos: O uso do desfibrilador promove uma aplicação de corrente elétrica não sincronizada ao músculo cardíaco. O choque despolariza em conjunto todas as fibras musculares do miocárdio, tornando possível a reversão de arritmias graves como a TV e a FV, permitindo ao nó sinusal retomar a geração e o controle do ritmo cardíaco. No uso do cardioversor, é aplicado o choque elétrico de maneira sincronizada, assim, o paciente deve estar monitorado no cardioversor e este deve estar com o botão de sincronismo ativado, pois a descarga elétrica é liberada na onda R, ou seja, no período refratário.

Sobre a loja

VENDA DE ACESSÓRIOS E EQUIPAMENTOS MÉDICOS HOSPITALARES TAIS COMO: DESFIBRILADOR CARDIOVERSOR ERGOMETRIA ESTEIRA ERGOMÉTRICA, HEMODINÂMICA, ELETROFISIOLOGIA, OXÍMETRO, APARELHO DE PRESSÃO, MONITOR MULTIPARAMÉTRICO ENTRE OUTROS.

Selos
  • Site Seguro

NELMAR ASSISTÊNCIA TÉCNICA E COMÉRCIO DE APARELHOS MÉDICOS LTDA - CNPJ: 50.382.688/0001-90 © Todos os direitos reservados. 2021


Para continuar, informe seu e-mail

<